segunda-feira, 28 de março de 2016

MORADORES DE CASCADURA E REGIÃO SOFREM COM A CRIMINALIDADE.

Ontem domingo(27) a nossa região sofreu um dos piores dias com a criminalidade, que começou agir às 6:00 da manhã e não poupou nem a data importante para o cristianismo, o Domingo de Páscoa, onde se comemora a ressurreição de Cristo.
A população está vivendo algo parecido com o sofrimento de Cristo durante os 40 dias (Quaresma) que precede a Páscoa, mas a única diferença é que na Bíblia e para os cristãos Jesus ressuscitou, e nós não temos mais a esperança da "ressurreição" dos nossos bairros, que outrora era um dos locais mais agradáveis de se viver.
Podíamos acordar e ir na padaria, comprar o jornal e bater aquele papo gostoso na esquina, nos finais de semana  era quase que simultâneo os moradores ficarem nas calçadas, papeando, lavando seus veículos e fazendo aquele churrasco que só nós os "Suburbanos" sabíamos e podíamos fazer, as casas viviam cheias de visitantes, parentes e amigos que já moravam em locais que era impossível fazer o que nos fazíamos e vivíamos.
Hoje o que nos resta é viver presos dentro de casa, não podemos mais ter nada de valor, não podemos ter os carros que sempre sonhamos e trabalhamos para conquistar, e nós não fizemos nada de errado criminalmente, mas a nossa culpa começa nas urnas e por isso que vivemos em reclusão domiciliar.
Ainda ontem durante a tarde um criança de 4 anos foi baleada em Madureira (Clique aqui e confira ) na mesma ocasião um jovem de 17 anos também foi baleado.
Pelo menos 50 criminosos armados, guerrearam pelo território do morro do Fubá, onde duas pessoas foram mortas e um ferido, carros foram incendiados e um inclusive tinha uma pessoa dentro ( Clique aqui e confira ), a população se apavora a cada motocicleta que se aproxima, eu por exemplo não posso ver um HB20 que já associo a roubo.
Criamos hábitos e costumes para sobreviver onde moramos, que por muitas pessoas passaram a chama de, Iraque, Estado Islâmico e Bairro 13 (filme), e o pior que eles tem razões.
Hoje eu perdi a esperança, mas peço a Deus que me faça restabelece la em mim.
#Medoquesegue
Enquanto isso vamos sobrevivendo em um local onde era ótimo de se viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário