domingo, 17 de abril de 2016

ASSALTO NA RUA BARÃO DO BANANAL EM CASCADURA

Por uma moradora e seguidora da página Medo Cascadura/Cavalcanti

"Boa noite amigos! venho por meio deste fazer um desabafo de tristeza e indignação pelo fato que passei agora com minha mãe e amigos.

Estou tão chateada que choro de raiva ainda está preso dentro de mim, estou estarrecida.

Estávamos em barzinho aqui próximo de casa ( Cascadura - rua barão de bananal) todos reunidos e conversando quando de repente parou um carro grande prata, soltou um muleke de no máximo 17 anos com um 38 na mão, rendeu todos nós, levei todos os celulares, eu fui a última a ser revistada, meu celular dentro do bolso, ele pegou, e os outros que estavam no carro disseram para o que estava do lado de fora que ele matasse alguém para provar que não estava de brincadeira. Então ele veio com a arma em minha direção apontou para minha cabeça, nesse momento eu pensei que iria ser mais uma, minha reação foi pôr a mão na cabeça e gritar dizendo que tinha família. Acho que Deus me deu mais um chance de viver, eu achei que fosse levar um tiro, quando ele veio na minha direção com arma na minha cabeça, pensei que hoje seria meu último dia, não sei o que houve, que ele virou as costas e não atirou...lembrei da moça que perdeu a vida há uns dias na amparo, rua ao lado, e por nada...eu queria poder chorar, para sentir alivio.. mas não consigo, estou até agora em choque, nunca vou esquecer da arma em minha direção. nunca!  obrigada a Deus e todos os seres de luz que estão sempre ao meu lado, hoje eu perdi um celular, mas amanhã recupero, um tiro na cabeça jamais traria minha vida de volta por dinheiro nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário